Equipe do Icep se reúne para avaliar ações e planejar 2020.

Diretoria, Coordenação Pedagogica, Formadores, Especialistas e Colaboradores estiveram reunidos no Seminário Avaliativo Institucional para avaliação das ações realizadas ao longo do ano.

SEMINÁRIO AVALIATIVO_DEZ_2019 (609)

O principal objetivo do encontro foi fazer um diagnóstico do trabalho desenvolvido a partir da escuta da equipe, formadores e especialistas. Eles apontaram os avanços e desafios do trabalho realizado, indicando os aspectos que precisam ser revistos ou aprofundados. Os formadores e especialistas analisaram os indicadores das formações e escreveram recomendações para 2020 sobre como qualificar ainda mais os resultados.

Durante o evento, tivemos a presença do Prof. Maurício Ernica, docente do Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte (Delart) da Faculdade de Educação da Unicamp, que proferiu palestra sobre indicadores de desigualdades e aprendizagem. Entre os demais temas abordados, realizamos debates sobre monitoramento de resultados institucionais da formação continuada e sobre a importância de acompanhar estes indiciadores. Os presentes tiveram ainda a oportunidade de fazer práticas de respiração e meditação, conduzida pela instrutora  da Arte de Viver, Isabela Oyama.

Como produto deste encontro, a Diretoria e Coordenação Pedagógica se reúnem, ainda este ano, para pautar o planejamento de 2020, com base no diagnóstico levantado a partir do Seminário Avaliativo.

Na oportunidade, também realizamos um encontro de confraternização, aproveitando a presença da equipe e parceiros para um momento de interação.

Acesse nossa galeria de fotos:

 

[envira-gallery id=”2377″]

Equipe de Comunicação do Icep
Ana Flávia Sousa
Tailana Cruz