Edital para contratação de Professoras(es) de Língua Portuguesa e Matemática | Murici – AL

Se você é professora(or), moradora(or) da cidade de Murici-AL e deseja ministrar aulas em Língua Portuguesa ou Matemática, de forma presencial para jovens e adultos, venha fazer parte de nossa equipe. Leia o Edital.

O PEÇAS TPC_VERSÃO 01_27.07Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (Icep) contrata professores para ministrar curso de atualização em Língua Portuguesa e Matemática, de forma presencial para jovens e adultos, no município de Murici-AL. Envie o seu currículo até o dia 10 de agosto de 2022 para o e-mail: selecao@institutochapada.org.br. 

LEIA  O EDITAL ABAIXO.

 

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORAS(ES)

O Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (Icep) tem como missão “Melhorar a aprendizagem de estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, a partir da formação continuada aliada à mobilização social em Territórios Colaborativos, da disseminação de conhecimentos e da participação no debate sociopolítico da Educação”. Seus valores são Apartidarismo, Equidade, Ética e Honestidade. Com sede em Seabra, na Chapada Diamantina, atua em outras regiões da Bahia e outros estados do Brasil, em aliança com prefeituras municipais, institutos, fundações e empresas investidoras na promoção da educação de qualidade.

Essas/esses professoras/es selecionados serão contratados pelo Icep para ministrar aulas em seus componentes de forma presencial para jovens e adultos, possíveis profissionais em uma empresa situada no município de Murici, numa carga horária de 3h, três vezes por semana e mais 1h para planejamento por  3 (três) meses.

Sobre a posição

  1. Responsabilidades gerais

Este profissional será responsável pelo planejamento e realização das aulas cumprindo a carga horária de trabalho prevista no contrato.

 

  1. Principais atribuições
  • Planejar as aulas em colaboração com a coordenação pedagógica do Icep;
  • Realizar as aulas presenciais registrando a frequência e a participação dos cursistas;
  • Participar dos encontros de supervisão e alinhamento do plano de trabalho junto ao Icep;
  • Realizar a avaliação periódica da turma.
  • Identificar dificuldades em realização das atividades pelos cursistas, para planejamento de novas estratégias;
  • Manter um canal de diálogo constante com os cursistas para promover a relação de proximidade e com a coordenação do projeto a fim de atualizar as informações pertinentes às aulas e ao monitoramento das ações e aprendizagens;
  • Participar de eventos e atividades relacionadas ao projeto.
  • Atuar de forma colaborativa, ética e respeitosa;

 

  1. Perfil e competências

A/o candidata(o) para esta posição deverá contar com:

  • Residir no município de Murici
  • Título universitário em Língua Portuguesa e Matemática (pós-graduação será considerado diferencial).
  • Experiência na docência com Ensino Fundamental (anos finais) ou Ensino Médio.
  • Experiência mínima de 5 anos atuando como professor em instituições públicas e/ou privadas.
  • Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.

 

  1. Condições de trabalho

O Icep priorizará profissionais que residam em Murici-AL considerando que a empresa está situada nesse município e que o curso também ser realizado no mesmo município citado. O contrato será por regime PJ. O RH a será de R$ 87,50 a hora aula durante os três meses de realização do curso.

A/o profissional contratada/o reportará todas as informações à Coordenação Pedagógica Territorial do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (Icep).

  1. Seleção das/dos candidatas/os

Após o recebimento e análise dos currículos, ocorrerão as entrevistas para as/os selecionados por meio remoto, em datas e horários a serem combinados, no mês de agosto. O link será encaminhado para o e-mail do candidato. A definição das/dos candidatas/os selecionadas acontecerá no mês de agosto, com data prevista para o início dos trabalhos no mês de setembro.

Envio de CVs

As/os profissionais interessadas/os devem enviar o currículo até o dia 10 de agosto /2022 para o e-mail selecao@institutochapada.org.br.