CEO do ICEP é facilitadora de oficina no 1º Encontro Latino-Americano de Educação Transformadora

[envira-gallery id=”870″]
[envira-gallery id=”875″]
[envira-gallery id=”887″]

A diretora presidente do ICEP, Cybele Amado, é a facilitadora da Oficina de Educação e Impacto Social, que acontece hoje (08.11.2017), no 1º Encontro Latino-Americano de Educação Transformadora.

O evento ocorre até sábado, em Bogotá, na Colômbia, e a programação da tarde de hoje promove reflexões sobre 10 temas de impacto: educação e natureza; empreendedorismo e educação social; diversidade, inclusão e participação; políticas e planejamento educacional; habilidades do século XXI; empatia; educação para a paz; espaços de aprendizagem e aprendendo através dos jogos, além do tema que será abordado por Cybele Amado.

“O impacto social na educação compreende um tecido coletivo responsável pelo que sonhamos transformar”, afirma a CEO do ICEP. Ela ressaltou ainda que “sonha com a propagação de boas práticas educacionais, em diversas regiões, e com o estabelecimento de um ciclo de lideranças formativas nas redes públicas de ensino. Além da melhoria dos indicadores de qualidade da escola pública nos países latinos”.